Notícias e Destaques ACOS

Sessões de divulgação - A IMPORTÂNCIA DA AGROPECUÁRIA NA INTEGRIDADE DOS SISTEMAS AQUÁTICOS

A LPN – Liga para a Protecção da Natureza, enquanto Beneficiário Coordenador do Projeto LIFE Saramugo, convida a participar no Ciclo de Sessões de Divulgação sobre procedimentos e práticas na agropecuária, numa perspetiva de gestão sustentável dos ecossistemas ribeirinhos compatível com esta atividade.

Tendo como destinatários os produtores agropecuários, assim como proprietários rurais e todos os interessados na temática, espera-se promover a partilha de experiências e opiniões e a disseminação de boas práticas que visem minimizar os impactes potenciais das suas atividades nos recursos piscícolas e hídricos.

Intituladas Sessões de divulgação sobre A IMPORTÂNCIA DA AGROPECUÁRIA NA INTEGRIDADE DOS SISTEMAS AQUÁTICOS, 2 destas irão ocorrer no Baixo Alentejo e Alentejo Central, de acordo com o seguinte calendário:

§  29 novembro ê9h30

MÉRTOLA, na Sede do Parque Natural do Vale do Guadiana

§  3 dezembro ê17h

STº ALEIXO DA RESTAURAÇÃO, na União das Freguesias de Safara e Stº Aleixo da Restauração

As inscrições são gratuitas mas terão de ser formalizadas através do email: lpn.cea-castroverde@lpn.pt, até ao 2º dia útil antes de cada sessão, com indicação do nome e contacto telefónico.

Poster oficial destas sessões AQUI

Para qualquer questão adicional não hesitem em contactar através do telefone 286 328 309 ou do email: lpn.cea-castroverde@lpn.pt