Notícias e Destaques ACOS

Sempre que possível telefone ou envie email. Para atendimento presencial é recomendado que faça marcação prévia

Para salvaguardar a segurança de todos, no âmbito da Covid_19, a ACOS solicita aos seus associados e clientes que, em todos os casos em que seja possível, deverão tratar os seus assuntos por telefone ou por e-mail.

Nos casos em que seja necessário atendimento presencial, solicitamos que procurem fazer marcação prévia.

Os nossos contactos:

Telf: 284 310 350 | E-mail: Assuntos gerais: geral@acos.pt  | Apoio Técnico: apoiotecnico@acos.pt  |Formação Profissional: formação@acos.pt | Laboratórios: laboratorio@acos.pt


Estas medidas têm como objetivo salvaguardar a saúde dos sócios, dos clientes e dos trabalhadores da ACOS. Se todos cumprirmos as regras em vigor é mais fácil salvaguardar a segurança e saúde de todos.

Recordamos que no atendimento presencial vamos todos manter as medidas de segurança que temos vindo a adotar até aqui: desinfeção das mãos e das superfícies, distanciamento social, barreira de acrílico em cada balcão de atendimento, uso obrigatório de máscara.