REGIMES DE APOIO «ANIMAIS» E ECORREGIMES «ANIMAIS» DO EIXO A – INTENÇÃO DE CANDIDATURA 2024

O IFAP informa que, no âmbito do Regime de Apoio Associado, é disponibilizado, durante os meses de novembro e dezembro de 2023, o formulário para manifestação de intenção de candidatura aos regimes de apoio associado "animais" e aos apoios ecológicos do Eixo A (*) que visam a promoção das boas práticas de eficiência alimentar e bem-estar dos animais, para o ano de 2024.

A formalização da candidatura destina-se aos produtores do Continente e da Região Autónoma da Madeira que não apresentaram Pedido Único (PU) no ano anterior e que pretendam apresentar candidatura pela primeira vez aos regimes de apoio para o ano de 2024.

Pretende-se ainda que, para os beneficiários que manifestaram a intenção de candidatura aos regimes ecológicos no PU 2023, completem a sua candidatura com a indicação da(s) espécie(s) e a(s) marca(s) de exploração que pretendem candidatar no âmbito de cada intervenção.

Para além desta data, é possível a apresentação tardia do pedido durante mais 25 dias (até 25 de janeiro) com penalização regulamentar de 1% por cada dia útil.

(*) Não aplicável à RA Madeira.


Dirija-se ao Serviço de Apoio Técnico da ACOS para apoio ou para esclarecimento de dúvidas.


284 310 350 (*) [email protected] /acosassociacaodeagricultoresdosul