Programa formação "Liderança Social para Gestores", Nova SBE

A pedido da Nova School of Business & Economics divulgamos

O programa Liderança Social para Gestores surge em 2020 graças à parceria entre a Nova School of Business and Economics (Nova SBE), a Fundação “la Caixa” e o BPI, e faz parte da Iniciativa para a Equidade Social, uma parceria que visa impulsionar o setor social em Portugal.

PROPOMOS

Um programa de formação para executivos que tem um propósito: a criação de impacto social.

Este programa está preparado para formar, mas também para impactar quer os participantes, quer o setor da economia social, e destina-se a todos os profissionais com experiência em middle management que acreditam que este é o momento de contribuir de forma direta para a sua Comunidade.

Aqui, o vídeo de apresentação do programa.

Aquilo que esta formação tem de diferenciador para oferecer aos seus participantes, é o desafio. Terminada a formação fazemos matching entre os participantes e organizações sociais, iniciando a constituição e implementação de Conselhos Consultivos

O CONVITE

Queremos alargar o programa a novas geografias, descentralizando este modelo de atuação, e por isso atribuiremos 8 bolsas de 1.000€, a 8 participantes das regiões de Portalegre e/ou Beja e/ou Évora.  

O OBJECTIVO

Constituir Conselho Consultivo em 2 Organizações Sociais da região dos participantes, e deste modo empoderar as Direções destas instituições com a partilha das boas práticas de gestão.

QUE IMPACTO

1.      De 2020 até ao momento, já foram realizadas 8 edições do programa, na Nova SBE e na Católica Porto Business School

2.      Foram constituídos 19 Conselhos Consultivos em 19 Organizações, com 90 Conselheiros, participantes no programa de formação.

O próximo programa (Aqui) decorre entre 8, 9, 10 e 25 de outubro de 2024.

Se este assunto for do seu interesse, é importante agendar uma reunião via teams (30mn) para esclarecimentos, para apresentar o modo de operacionalizar todo o programa e para assegurar as bolsas.

Nesta fase todos os esclarecimentos devem ser através do email [email protected]

284 310 350 (*) [email protected] /acosassociacaodeagricultoresdosul