Notícias e Destaques ACOS

DIA ABERTO DA GESTÃO À MULTIFUNCIONALIDADE DOS POVOAMENTOS DE SOBREIRO E AZINHEIRA

No âmbito do Projecto de Cooperação Transfronteiriço PRODEHESA-MONTADO, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020, terá lugar na Universidade de Évora, no dia 3 de outubro de 2019, entre as 10 e as 18h, o Dia Aberto Da Gestão à Multifuncionalidade dos Povoamentos de Sobreiro e Azinheira, encontrando-se o programa em anexo com link para inscrição.

 Várias estações florestais  com diferentes temáticas apresentadas por elementos da Equipa Pró-FlorMed da Universidade de Évora, ICNF, CICYTEX e Universidade de Sevilha  poder-se-ão encontrar no povoamento florestal da Herdade da Mitra, permitindo assim contribuir para a transferência de conhecimento. 

 As 12 estações florestais irão estar presentes em simultâneo durante todo o dia no povoamento florestal. As referências horárias são meramente indicativas.

 Inscrição: A inscrição poderá ser realizada através do preenchimento do formulário no link ou através de envio de email para apcp@uevora.pt , incluindo indicação de presença no almoço.

 Inscrição gratuita, com limite de inscrições.

PROGRAMA